maio 21, 2024 10:13

Prefeito de Tefé critica insatisfeitos com sua gestão: ‘peguem um avião para ir embora da cidade’

spot_img

Durante uma entrevista em uma rádio de Tefé, neste sábado, 9, o prefeito do município, Normando Bessa (PMN), citou um suposto pagamento de ‘mensalinho’ que era feito no município e pediu para os ‘insatisfeitos’ com a saúde local, durante o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), que peguem um “avião para ir embora da cidade”.

De acordo com prefeito, os mais críticos da saúde, quando precisam de atendimento no hospital, são os primeiros a pedirem prioridade e buscam preferência nos atendimentos. “Eles querem prioridade, chegam cheio da razão. Mas, eu me pergunto: se falam que o hospital está ruim, que tá tudo ruim. Liga lá pra tua deputada (direcionado à Mayara Pinheiro) que tu apoiaste e fretas um avião para ti. Assim como fizeram, pegaram dinheiro particular de Coari para pagar despesa em hospital particular”, cutucou Normando Bessa.

O prefeito cobrou por ações da parlamentar para o município de Tefé. “Falando nisso, cadê a nossa deputada, rapaz? Não mandou uma emenda, nem sequer um abraço para quem votou nela. Cadê a nossa deputada para representar o povo de Tefé? Quatro mil pessoas votaram nela aqui no município, sem ela ter vindo uma única vez aqui”, retrucou.

Normando criticou algumas manifestações públicas em redes sociais de vereadores de oposição e, comentou que a oposição é contra as ações da prefeitura no enfrentamento da Covid-19. “Esse vírus da desinformação é pior que a própria pandemia do Coronavírus”, disse.

Mensalinho

Sem citar nomes, o prefeito durante entrevista disse que tirou ‘mensalinhos’ que eram pagos no município de Tefé, o que deve ter provocado a insatisfação de muitos que hoje fazem parte da oposição na cidade.

A reportagem de O Poder procurou o prefeito Normando Bessa para repercutir suas declarações, sem sucesso. Também foi procurada a deputada estadual Dra. Mayara (PP), que é citada na fala do prefeito, mas ela não atendeu às ligações telefônicas

 

 

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Relatório final da CPI da Braskem é aprovado

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, 21, no Senado Federal, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Braskem. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!