março 28, 2024 06:21

Wilker tranquiliza apoiadores sobre estado de saúde de Amazonino: ‘Ele está ótimo’

spot_img

O presidente do Podemos no Amazonas, deputado estadual Wilker Barreto, confirmou nesta segunda-feira, 18, que o estado de saúde do ex-governador Amazonino Mendes, pré-candidato a prefeito pelo partido, que se encontra internado em São Paulo para realizar exames de rotina, é “ótimo”. Wilker pediu tranqüilidade aos eleitores e amigos de Amazonino, mas não soube informar quando ele retorna a Manaus.

“Fiquem tranquilos que a saúde do nosso ex-governador, Amazonino Mendes, está 100%. Se duvidar, melhor que a minha”, afirmou.

‘Negão’, como é conhecido no meio político, viajou na última quinta-feira, 14, para São Paulo e está internado no Hospital Sírio Libanês para regular os níveis de creatinina, pois a taxa elevada no sangue pode causar insuficiência renal. Ele está acompanhado por familiares e a saúde é instável.

Em suas redes sociais, o ex-governador ainda afirmou que está cumprindo orientações médicas  e praticando atividades físicas e que vai fazer  uma nova dieta para se manter saudável neste período de pandemia da Covid-19.

“Continuo lembrando da importância, nestes tempos de pandemia, de se manter distância, usar máscara, lavar as mãos, sempre que possível e evitar tocar a boca, nariz e olhos, quando se está fora de casa. E não se alimentar mais do que o necessário. Cuide de quem você ama cuidando, primeiro, de você. Assim, com o esforço de cada um, ajudaremos o Amazonas a vencer este momento difícil com menos dor para todos nós”, concluiu.

 

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Servidores irão realizar ‘Ato de Valorização’ em busca de melhores condições na Suframa

Na esperança de convocar uma mesa setorial para a reestruturação de carreira na Superintendência da Zona Franca de Manaus...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!