junho 19, 2024 09:12

‘Treta’ entre Anitta e Marcelo Ramos esquenta o Twitter: ‘Não deboche do povo, você trabalha para eles’

spot_img

Após o deputado federal Marcelo Ramos (PL) polemizar no Twitter chamando fãs da cantora Annita de ‘Anittaminions’, a funkeira respondeu o parlamentar amazonense. “Não deboche do povo, você trabalha para eles.”

A polêmica começou quando o deputado escreveu: “Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar! Rsrsrs”.

Não demorou muito para a cantora se manifestar. Em resposta, ela escreveu: “Não vamos parar. Vamos evoluir. Porque estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política para saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás, anittaminions também são eleitores. Não deboche do povo. Você trabalha para eles”, retrucou.

O Poder tentou contato com o parlamentar por ligações e por mensagens para saber se ele ainda iria responder ao comentário ou se discorda desse atual momento da cantora estar buscando se envolver em questões sobre a política brasileira. Sem sucesso.

 

 

Álik Menezes, para O Poder 

Foto: Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Portaria divulga valores para acerto de contas do piso da enfermagem

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que, após quase um ano, o Ministério da Saúde publicou a Portaria...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!