fevereiro 22, 2024 10:50

Arthur Neto prepara uma ‘queixa-crime’ contra Bolsonaro junto ao STF

A assessoria jurídica do prefeito Arthur Neto (PSDB) deve formalizar, nos próximos dias, uma queixa-crime contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) no Supremo Tribunal Federal (STF) por conta das ofensas sofridas pelo prefeito proferidas por Bolsonaro, na reunião ministerial do dia 22 de abril, cujo teor do vídeo veio à tona na sexta-feira, 22, um mês depois.

A queixa-crime, segundo nota da assessoria de imprensa do prefeito, é por injúria a ser protocolizada no STF e Arthur Neto espera “uma retratação formal daquele que deveria se portar na liturgia que o cargo exige”.

De acordo com a nota, o conteúdo do audiovisual reforça a imagem de uma pessoa despreparada para governar o país, principalmente no momento de grave crise na saúde e áreas afins provocada pela pandemia do novo coronavírus e que tem Manaus como uma das capitais brasileiras mais afetadas.

O vídeo da reunião ministerial teve sua divulgação liberada na sexta-feira, 22, por decisão do Supremo Tribunal Federal.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Semcom

Últimas Notícias

Roberto Cidade com “carta branca” para conduzir o União Brasil e á eleição em Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade vai assumir o diretório municipal do...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!