Dezessete dias depois de fazer críticas públicas ao prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (DEM), o diretor-presidente do grupo hospitalar Samel, Luís Alberto Nicolau, denunciou que o prefeito está dificultando o pagamento dos serviços prestados pelo hospital no município de Parintins no atendimento às pessoas vítimas da Covid-19.
As declarações forem feitas na última segunda-feira, 15, em entrevista à um programa de televisão no município de Parintins. O empresário afirmou que irá recorrer as autoridades para receber as dívidas pendentes.
Segundo o empresário, Bi Garcia estaria fugindo das responsabilidades e mandando o irmão tentar enganá-lo. “O meu posicionamento em respeito ao Bi Garcia não mudou em nada. Primeiro que ele não me procurou, mandou o irmão dele ir lá pra tentar me enganar e se eximir da responsabilidade da conta que ele me deve quando eu chamei ele (Bi) de caloteiro”, disse Alberto.
“O povo de Parintins não merece um prefeito desses, a gente sabe que Bi Garcia é cheio de processos né, temos muitas opções bem melhores para a Prefeitura de Parintins”, disse Nicolau.
O Poder tentou contato com o prefeito de Parintins para repercutir as acusações feitas pelo empresário, sem sucesso.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação