No fim da tarde deste sábado, 18, o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Podemos), publicou uma nota denominada “Que a verdade seja dita” em suas redes sociais onde realiza um breve resumo sobre a atual gestão do Governo do Estado, comandado por Wilson Lima.
Com o auxílio de um vídeo complementando o texto, Mendes que atuou à frente do governo durante o período de 4 de outubro de 2017 até 1 de janeiro de 2019, cita o seu mandato como um exemplo a ser seguido.
“Em meu último mandato afastamos todo tipo de “molecagem” que coloca interesses da política à frente do interesse público”, disse reforçando a campanha “arrumar a casa” arduamente defendida durante o ano eleitoral.
Após fazer um apanhado do seu último mandato, Amazonino nega que entregou à Wilson Lima “um rombo no Estado”, “Pelo contrário, deixamos um Estado organizado, estruturado, pronto para administrar”, disse.
Chamando a população de “meu patrão e minha patroa’’, Amazonino firma que a situação atual que se encontra o Amazonas é de responsabilidade da gestão atual, classificada por ele de “desastrosa” e inexperiente”, sem citar o nome do atual governador.
“Mas é esse o processo democrático: Ele é um professor, ele nos ensina, a gente aprende”, finaliza a gravação e em um tom carismático declara: “Como eu gosto de ser amazonense”.
Confira a publicação original:
Olá, meus amigos. Sei que tem muita gente que pergunta: Como tá o Negão? Respondo: Muito bem! Ainda dou um bom caldo!…
Posted by Amazonino Mendes on Saturday, July 18, 2020
Da Redação O Poder
Foto: Reprodução