fevereiro 22, 2026 10:27

Em depoimento, Flávio Bolsonaro nega conhecer vazamento de operação da PF

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou ter tido conhecimento do vazamento da operação Furna da Onça, deflagrada pela Polícia Federal (PF), em novembro de 2018. A declaração foi feita na tarde desta segunda-feira, 20.

O filho do presidente prestou depoimento em seu gabinete, no Senado, ao procurador da República Eduardo Benones. Em decorrência da prerrogativa do cargo que exerce, Flávio escolheu a hora, data e local em que gostaria de ser ouvido, segundo o Ministério Público Federal (MPF).

A investigação do MPF apura se o senador recebeu informações adiantadas por membros da Polícia Federal sobre a deflagração da operação Furna da Onça.

Mesmo não sendo alvo da operação, de acordo com o empresário Paulo Marinho, em entrevista à Folha, Flávio tomou conhecimento da investigação. No entanto, o senador negou que tenha recebido tais informações.

“Nunca houve vazamento, nunca chegou ao conhecimento do senador nenhuma informação sobre a Furna da Onça” declarou a advogada de Flávio, Luciana Pires.

 

 

 

 

 

 

Conteúdo: UOL

Foto: Pedro França/Agência Senado

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!