O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou ter tido conhecimento do vazamento da operação Furna da Onça, deflagrada pela Polícia Federal (PF), em novembro de 2018. A declaração foi feita na tarde desta segunda-feira, 20.
O filho do presidente prestou depoimento em seu gabinete, no Senado, ao procurador da República Eduardo Benones. Em decorrência da prerrogativa do cargo que exerce, Flávio escolheu a hora, data e local em que gostaria de ser ouvido, segundo o Ministério Público Federal (MPF).
A investigação do MPF apura se o senador recebeu informações adiantadas por membros da Polícia Federal sobre a deflagração da operação Furna da Onça.
Mesmo não sendo alvo da operação, de acordo com o empresário Paulo Marinho, em entrevista à Folha, Flávio tomou conhecimento da investigação. No entanto, o senador negou que tenha recebido tais informações.
“Nunca houve vazamento, nunca chegou ao conhecimento do senador nenhuma informação sobre a Furna da Onça” declarou a advogada de Flávio, Luciana Pires.
Conteúdo: UOL
Foto: Pedro França/Agência Senado