Em post nas suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira, 6, o ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Patriota, coronel Alfredo Menezes, atacou o ex-governador do Amazonas e também pré-candidato a prefeito, David Almeida (Avante).
“A CPI da Saúde começa a mostrar que o Sr. David Almeida, quando esteve interinamente no governo do Estado, isso por apenas cinco meses, conseguiu produzir escândalos de toda ordem nesta sua curta gestão”, iniciou o texto.
Menezes afirma, ainda, que David Almeida se apresenta como solução, mas a CPI da Saúde diz o contrário. “Para as eleições de 2020 ele apresenta-se como ‘solução’ dos problemas de Manaus, mas, a CPI da Saúde indica claramente que será a continuidade e até o agravamento dos problemas e essa é apenas uma pequena demonstração do que ainda será revelado”, escreveu.
O pré-candidato alfineta Almeida afirmando que é preciso ‘passar o Estado a limpo’ e não ser engando por lobos. “As pessoas não podem se deixar enganar POR LOBOS NA PELE DE CORDEIROS. É preciso apresentar a VERDADE para as pessoas, Manaus não pode mais viver aprisionado por este passado sombrio, temos que construir o futuro com seriedade e dignidade.”, finaliza.
Veja o post:
Álik Menezes, para O Poder
Foto: Montagem