Em vídeo ao vivo nas suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 13, o vereador e pré-candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (DC), ‘abriu o coração’ e pediu colaborações da sociedade que acredita em suas intenções para a capital amazonense para bancar os custos da campanha.
Num vídeo curto, o pré-candidato afirmou que não compactua com ‘maracutaias’ e, por isso, não vai vender futuras licitações para garantir verba para manter sua campanha.
Chico Preto disse, ainda, que seu único bem é sua casa e, por isso, não pode vendê-la para investir na sua campanha, não seria justo. Por isso, ele pede a colaboração. “Venho pedir a tua ajuda para não ficar vendido no processo”. “Feio é matar e roubar”, completou.
O pré-candidato reafirmou, também, que, mesmo sem recursos, garante o compromisso de se lançar candidato, mas, para isso, a caminhada até as eleições terá um custo. “Preciso contratar uma produtora, tenho alguns custos”, disse.
“Acessa o link da vaquinha aí e vê como você pode me ajudar”, finalizou.
Confira o vídeo:
Essa é a verdade sobre a minha caminhada rumo à Prefeitura de Manaus. Acesse o link e ajude a escrever uma nova página na história de Manaus. https://campanhadobem.com.br/campanhas/chico-preto
Posted by Chico Preto on Thursday, August 13, 2020
Álik Menezes, para O Poder
Foto: Reprodução