abril 19, 2025 07:08

Em vídeo, Amazonino elogia grupo empresarial que construiu parada de ônibus e critica Prefeitura de Manaus

Pré-candidato a prefeito de Manaus, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 2, em que faz críticas à Prefeitura de Manaus em relação às paradas de ônibus da cidade e elogia a iniciativa de uma faculdade particular, que construiu uma parada de ônibus em frente à sede da instituição no valor de R$ 26 mil.

Em tom de crítica, Mendes faz uma comparação entre o valor da parada erguida pela faculdade e uma construída pela Prefeitura de Manaus, na Ponta Negra, Zona Oeste, no valor total de R$ 207 mil.

“A cidade pertence a todos nós e pagamos por isso! Fico muito feliz quando pessoas e empresas se envolvem na construção de uma Manaus melhor. Essa atitude mostra que podemos fazer mais gastando menos. Devemos parabenizar a Fametro pela iniciativa da nova parada de ônibus que beneficiará não só os alunos da instituição como também muitos cidadãos que passam por ali todos os dias. Que os bons exemplos guiem nossas empresas, instituições e, principalmente, os responsáveis por gastar o dinheiro dos nossos impostos!”.
No vídeo, apenas com imagens e uma trilha sonora, a legenda destaca o valor da parada construída pela Fametro e a paga pela PMM, na Ponta Negra.
A faculdade particular é de propriedade da família Lins, que controla o PP no Amazonas, tendo à frente os irmãos deputados Átila e Belarmino e o médico George Lins.
Confira o vídeo: 
Álik Menezes, para O Poder
Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

RR: Justiça concede prisão domiciliar para Telmário

A Justiça de Roraima concedeu uma liminar autorizando a prisão domiciliar por 60 dias ao ex-senador Telmário Mota, preso...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!