março 21, 2025 07:01

Alessandra Campêlo testa positivo para a Covid-19 e está em casa em isolamento social

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) confirmou nesta sexta-feira, 2, que testou positivo no exame para Covid-19. Alessandra disse à reportagem do Portal O Poder que está em isolamento em casa e sem sintomas. Por causa da doença ela deve participar na próxima semana das sessões híbridas da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) de forma remota. A deputada fez o teste no dia 28 que confirmou a contaminação.

Alessandra é a segunda parlamentar da casa a se contaminar com o coronavírus. Recentemente, o presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PRTB), se recuperou do vírus.

“Estou bem, clinicamente sem sintomas. Apenas nos primeiros dias tive febre, calafrios, dor de cabeça e muita dor no corpo. Estou medicada e em isolamento em casa. Permanecerei em casa”, afirmou.

Alessandra afirmou ainda que não vai deixar de participar das atividades parlamentares da Aleam. “Participarei da sessão remota quando for possível. Estou em repouso por recomendação médica. Mas até quarta-feira que vem espero estar liberada, depende dos exames”, justificou.

A deputada não sabe dizer ao certo onde contraiu a doença, ela não acredita que foi na Aleam e afirmou que recentemente sua filha também teve a doença.

“Difícil saber onde. Mas a minha filha teve recentemente, pode ter sido dela. Uma pessoa, que trabalha comigo teve assintomática e assim vai. Então hoje é difícil saber”, explicou.

Por causa da doença, a deputada não vai participar da comitiva dos deputados que vão acompanhar o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas que vai estar no Amazonas no sábado, 3, para para assinar a ordem de serviço da manutenção de parte do “trecho do meio” da BR-319 (Manaus-Porto Velho).

“ A obra é muito importante, uma conquista para o Amazonas, uma vitória”, concluiu.

 

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Admitindo ‘mea culpa’ em relação a preços, refinaria deve voltar a operar produção

A Refinaria da Amazônia (Ream), do Grupo Atem, prevê reabrir o parque de produção de petróleo refinado até junho...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!