janeiro 15, 2025 00:35

Em Borba, candidato do PT à prefeitura tem três dias para sanar irregularidades no registro de candidatura

O candidato a prefeito de Borba pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rubjaneo Ferreira da Silva, o Jânio Santana, tem três dias para sanar irregularidades no registro de candidatura sob pena de indeferimento. A intimação consta no mural eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE), publicada nesta sexta-feira, 2.

Segundo a publicação, o candidato está com documentação incompleta. O TRE lista: fotografia, que está em preto e branca (Não há vedação legal, porém pode não ter visibilidade na imagem da urna, que também é preto e branca), certidão da Justiça Federal de 2º grau, do domicílio do candidato (não apresentada a certidão para fins eleitorais) e o candidato também não apresentou certidão da Justiça Estadual de 2º grau, do domicílio do candidato.

“A resposta deverá ser apresentada diretamente no sistema Processo Judicial Eletrônico – Zona Eleitoral (PJe-ZE), nos mesmos autos do pedido de registro respectivo, acessível na página deste Tribunal, na internet, em: https://pje1g.tse.jus.br/pje/login.seam, nos termos do parágrafo único do artigo 41 da Resolução TSE n. 23.609/2019, destaca trecho da publicação.

Além de Jânio, o município tem outros quatro candidatos a prefeito.

 

 

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

RR: Sesau deixa vencer quase meio milhão de vacinas e prejuízo é avaliado em mais de R$ 22 milhões

O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou uma auditoria na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e encontrou uma...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!