novembro 22, 2024 17:09

Joelson Silva usa tribuna da CMM para ‘lavar roupa suja’ com colega vereadora

Antes do início da sessão desta terça-feira, 6, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), disparou sobre o ‘murmurinho’ de alguns vereadores sobre supostas indicações suas a cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

À ocasião, o vereador demonstrou incômodo após ouvir boatos que os parlamentares da casa teriam citado seu nome em relação a cargos na Semed. Joelson argumentou que não há indicações, coordenadores ou gestores vinculados a ele na secretaria.

“A não ser que sejam meus amigos, pessoas ligadas a mim por amizade, então tô muito tranquilo quanto a minha consciência, não sei se alguns outros vereadores podem falar isso, mas com a Semed não tenho indicação de nenhum coordenador, nenhum gerente, zero”, declara o parlamentar.

Ainda de acordo com o vereador, ele “não faz questão” de indicar colegas para cargos na secretaria, e informou que aproveitou o momento na tribuna para esclarecer esse ocorrido, citando o nome da vereadora Profº. Jacqueline (Podemos) como umas das propagadoras do assunto.

“Então quero deixar bem claro aqui, se a conversa for essa, que a vereadora Jacqueline conta minha situação contra minha pessoa pode ficar muito tranquila, não puxo tapete de ninguém”, dispara.

Em defesa da parlamentar, o vereador Jaildo dos Rodoviários (PCdoB) informou que em nenhum momento a colega teria feito comentários negativos em relação ao assunto e que na verdade estavam defendendo o presidente da casa. “Inclusive que Vossa Excelência não precisa disso, e que nem passou pela sua cabeça (Jacqueline) esse tipo de conversa”, diz.

Ao informar que estava ausente da plenária quando seu nome foi citado pelo presidente da casa, Jacqueline pede para que repita a sua declaração, no entanto, Joelson recua e diz que a vereadora não foi citada de forma pejorativa em sua fala e reforçou seu discurso de não indicações a secretaria.

“E essa roupa suja a gente lava em casa, não é em microfone não”, rebate a parlamentar que foi interrompida por Joelson para dar continuidade à sessão.

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: CMM

Últimas Notícias

MP do Amazonas instaura procedimento administrativo para acompanhar fiscalizações na Black Friday 2024

Para acompanhar as fiscalizações realizadas pelos órgãos de controle durante o período da Black Friday 2024, o Ministério Público...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!