janeiro 18, 2025 22:38

Após debate televisivo, candidatos levam confronto para as redes sociais

Os candidatos José Ricardo (PT), Alberto Neto (Republicanos) e Marcelo Amil (PCdoB) aproveitaram a realização do último debate da Band Amazonas, realizado nesta quinta-feira, 12, a três dias do pleito, para prolongar o confronto em suas redes sociais.

Os prefeituráveis fizeram críticas aos pronunciamentos dos adversários e ainda debateram alguns temas citados no encontro televisivo.

Chegando a se pronunciar sobre a ausência do adversário David Almeida (Avante), Marcelo Amil lamentou citando que Almeida se igualou ao Amazonino Mendes (Podemos) em “dever explicações a Manaus”. “Lamentável que David Almeida fuja do debate”, diz.

Amil ainda publicou um trecho do confronto, com Ricardo Nicolau (PSD), onde afirma que a Prefeitura de Manaus possui uma caixa-preta no transporte coletivo, e garantindo que assim que for eleito, abrirá.

“Nós temos um sistema de transporte coletivo que está nas mãos dos empresários que venceram a licitação, quando deveria estar com o município”, declara.

José Ricardo criticou os adversários e fez comentários sobre suas propostas. Dentre eles, Alberto Neto, que chegou a responder uma das farpas.

“O novo marco legal do saneamento só vai beneficiar empresas e não a população, é só ler o inteiro teor do projeto. Por isso, votei contra e Alberto Neto votou a favor”, dispara.

“Realmente o PT não para de tentar confundir a população. O Marco Legal do Saneamento veio para regulamentar a questão. Mas que bom Zé Ricardo que você confirma publicamente que votou contra o saneamento básico!”, rebateu o adversário.

Ricardo Nicolau e Romero Reis (Novo) publicaram sobre suas propostas de campanha, reforçando os temas de segurança pública, saúde e tecnologia.

Os demais candidatos Alfredo Nascimento (PL), Coronel Menezes (Patriota) ainda não repercutiram o confronto em seus perfis até o fechamento da matéria.

 

 

Ana Flávia Oliveira, para O Poder

Foto: Divulgação/Band Amazonas

Últimas Notícias

PA: professores e indígenas pedem ‘cabeça’ de Rossieli

O cenário não está favorável para o secretário de Educação do Pará, Rossieli Soares, que está no centro de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!