O jornalista Oswaldo Eustáquio foi conduzido na manhã desta terça-feira,17, para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
De acordo com a redes social do jornalista, ele tem um mandado de prisão expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O jornalista Oswaldo Eustáquio explodiu o laranjal de Bivar e de Boulos. Por isso foi preso: por crime de opinião! ASCOM, OE. #oswaldopresopolitico
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) November 17, 2020
Aparentemente a motivação, segundo a assessoria de imprensa de Eustáquio, foram as denúncias da trama do golpe de Luciano Bivar (PSL) e o laranjal de Guilherme Boulos.
O bolsonarista já foi preso outra vez no âmbito do inquérito que investiga o financiamento de “atos antidemocráticos” contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
O jornalista terá que cumprir prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica por ordem de Alexandre de Moraes, pois, Eustáquio não poderia sair de Brasília sem autorização prévia, mas recentemente foi a São Paulo, onde fez a denúncia sobre um suposto esquema de laranja feito por Guilherme Boulos (PSOL).
Conteúdo: Gazeta Brasil
Foto: Reprodução