novembro 25, 2024 05:20

Prefeituráveis aproveitam último dia da propaganda eleitoral para agradecer apoio da população

Último dia da campanha eleitoral gratuita nesta sexta-feira, 27, os programas dos candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) foram ao ar em busca dos votos dos eleitores que vão decidir quem será o novo prefeito de Manaus na eleição do segundo turno deste domingo, 29.

David aproveitou o último dia da campanha eleitoral gratuita para agradecer aos eleitores. Com o tema da propaganda afirmando que uma nova onda invade Manaus em todas as zonas da cidade e que agora é David 70, o candidato reafirmou o compromisso que assumiu desde o início da campanha de cuidar das pessoas e da cidade de Manaus.

“Pessoal hoje é o último dia da nossa campanha e quero agradecer muito esse apoio de vocês. Poucas vezes Manaus viu uma mobilização tão grande em torno de um projeto de governo. Reafirmo aqui o compromisso que assumi desde o primeiro dia. Vou cuidar da cidade, mas acima de tudo vou cuidar das pessoas. E é para isso que quero ser prefeito. É para isso que peço a honra de ter o teu voto no domingo”, afirma o candidato.

‘Sentimentos de gratidão’

O candidato a prefeito pela coligação “Juntos Podemos Mais”, Amazonino Mendes, também usou o último programa eleitoral em rádio e TV para destacar os sentimentos de gratidão e amor pelo povo de Manaus. As imagens que foram ao ar mostram os seus eleitores nas ruas, a emoção dos encontros com o candidato, as mensagens de apoio, a pessoas vibrando nos comícios.

Amazonino afirma, no programa, que não exitaria em dedicar novamente a sua vida em prol do povo amazonense destacando mais de 40 anos de vida pública.

“Este sentimento maravilhoso, que só a raça humana concebe, é que traduz o comportamento de determinados homens: o amor pela humanidade e pelos semelhantes, que são ensinamentos cristãos. Me veio agora a lembrança de que dediquei, no mínimo, a metade da minha vida pelo meu povo. Pois outra vida daria de novo”, declara Amazonino, nas imagens de comício realizado no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Ainda durante o programa eleitoral, Amazonino pede aos eleitores que reflitam com muita responsabilidade, sobre o perigo das candidaturas atreladas às gestões duvidosas que culminaram em escândalos de corrupção na saúde.

O candidato diz que, neste domingo, 29, o eleitor terá a oportunidade de evitar que Manaus seja administrada por grupos que faliram a saúde pública, no Estado, e que apoiam a candidatura do seu adversário.

“Quando os bons se calam, o mal prevalece. Vá as urnas e vote. O futuro de Manaus não está nas repetições de gestões duvidosas. O futuro de Manaus não está em contratos bilionários investigados pelo Ministério Público”, afirmou, citando que o futuro está em projetos que irá implantar na cidade, como as Escolas de Tempo Integral, com alimentação para os alunos e prática de esportes.

O candidato ainda cita a criação do programa Renda Manaus, com oferta de R$ 300 mensais, por quatro anos, a todas as 137 mil pessoas cadastradas no Bolsa Família, que deixarão de receber o auxílio emergencial do governo federal, já a partir do início do ano. Amazonino também ressalta a ampliação do Programa Leite do Meu Filho e a retomada dos serviços da Carreta da Mulher.

 

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Governo Federal anuncia leilão para garantir energia em regiões isoladas no AM e PA

O Ministério de Minas e Energia (MME) estabeleceu diretrizes para realização de leilão voltado à aquisição de energia e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!