O candidato derrotado no segundo turno das eleições a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), que teve 443.747 mil votos, admitiu a derrota e parabenizou, por intermédio de nota, o novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), logo depois da apuração total das urnas que confirmaram a vitória de David com 466.960 mil votos, totalizando uma diferença de 23.223 votos.
Amazonino desejou uma ótima administração ao seu adversário e que Deus o proteja e ilumine. Em um vídeo postado agora à noite em suas redes sociais, o candidato da coligação “Juntos Podemos Mais” disse que a derrota foi por uma diferença mínima e que isso não invalida a convergência da cidade de Manaus.
Veja o vídeo de Amazonino clicando aqui
Confira na integra a nota
O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, agradece os mais de 440 mil eleitores que dedicaram a ele seus votos.
Amazonino (PODEMOS) parabeniza o candidato vitorioso, David Almeida (Avante), e deseja a ele uma ótima administração e que Deus o proteja e ilumine.
Amazonino espera muita lucidez, vontade de trabalhar pelo povo de Manaus, por uma cidade melhor, uma vida mais tranquila, mais paz, perspectiva de progresso e muito amor.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Divulgação