abril 15, 2024 15:20

SEGUNDO TURNO: Em colégios eleitorais do Centro de Manaus, votação é tranquila pela manhã

spot_img

A manhã deste domingo, 29, em que ocorre o segundo turno das eleições municipais em Manaus, demonstra tranquilidade para os eleitores realizarem seus votos.

O Portal O Poder fez uma ronda nas escolas localizados no Centro da cidade, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA) e Colégio Amazonense Dom Pedro II.

Em ambas, é possível verificar que todas as medidas de segurança e sanitárias estão sendo tomadas, como o distanciamento social, o uso de álcool em gel e orientadores a postos para designar os eleitores para suas salas e alertar ao uso dos equipamentos de prevenção, como a máscara.

No IEA, o fluxo de carros é baixo em comparação com o Dom Pedro II, em razão disso, agentes do Manaustrans fazem a vistoria da entrada.

Neste domingo, a reportagem não avistou santinhos de candidatos abandonados nas vias da capital. Diferente do primeiro turno.

São esperados 1.331.613 eleitores manauaras para votar neste pleito, que acontece até às 17h. De 7h às 10h, a prioridade é para os idosos com mais de 60 anos, conforme as orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Texto e foto: Ana Flávia Oliveira, para O Poder

Últimas Notícias

Wilson Lima amplia para 97 o número de leitos do Hospital da Criança Zona Oeste

O governador Wilson Lima entregou, nesta segunda-feira, 15, 15 novos leitos de internação no Hospital e Pronto-Socorro da Criança...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!