A Prefeitura de Manaus renovou o contrato com o Hospital Check-Up para atendimento dos servidores do município em seu plano de saúde. O contrato, que fica em vigor até o dia 30 de novembro de 2021, custará aos cofres públicos R$ 18,3 milhões.
De acordo com o Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 17, a responsabilidade da Check Up Hospital LTDA. é “o atendimento especializado em urgência hospitalar, internações clínicas e/ou cirúrgicas em geral, centro cirúrgico, urgência/emergência adulto e/ou infantil, UTI/CTI adulto e/ou infantil e/ou apoio ao diagnóstico laboratorial/imagem para atendimentos realizados na urgência/emergência.”
Só em dezembro deste ano, a dotação orçamentária estipulada pela prefeitura é de R$ 1.525.219,73. O restante ficará na responsabilidade da próxima gestão que assume o Executivo municipal em 2021.
Diferente de outros contratos renovados pela gestão de Arthur Neto (PSDB) no final de seu mandato, o plano de saúde com a Check Up só tem 12 meses em vigor. Ainda no mês de dezembro o gestor anunciou a renovação de serviços como coleta de lixo por 15 anos.
Procurada pela reportagem para obter mais informações sobre essa renovação, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) não deu retorno até a publicação desta matéria.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação