fevereiro 22, 2026 18:40

Atividades do Tribunal de Justiça se manterão suspensas até março

Diante do aumento expressivo dos casos de infecção do novo coronavírus e mortes no Amazonas, o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, prorrogou, até 1º de março, a suspensão do protocolo de retorno gradual dos serviços presenciais nas unidades do tribunal.

A portaria número 150 de 21 de janeiro de 2020, também determina que, durante o período de suspensão, trabalhos administrativos deverão ser realizadas remotamente, ficando autorizado o comparecimento pessoal de servidores para a “prática de atos administrativos cuja presença física seja imprescindível, bem como os serviços de manutenção predial relacionados às obras e às reformas, desde que observados, rigorosamente, os protocolos de prevenção para evitar a contaminação pela Covid-19”.

O ato prorrogou os efeitos da portaria número 002, de 5 de janeiro deste ano, que suspendia o serviços presenciais até o dia 31 deste mês.

A portaria é assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Domingos Chalub, e deve ser publicada na manhã desta sexta-feira, 22.

 

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!