abril 29, 2025 08:01

Após matéria do ‘O Poder’, João Luiz descarta saída do Republicanos e da Universal

Em resposta a matéria do portal O Poder, publicada na sexta-feira, 26, sobre as especulações para disputa eleitoral pelo partido Republicanos, comandado pelo deputado federal Silas Câmara, o deputado estadual João Luiz descartou a saída da legenda e da igreja Universal, seu berço político.

 

Leia a nota na íntegra:

 

Em resposta a matéria intitulada “Na ausência de Silas, João Luiz deve ser o nome do Republicanos para Câmara em 2022”, o deputado estadual João Luiz (Republicanos), esclarece:

1 – Não há a mínima e nenhuma intenção de sair do partido Republicanos, pelo qual o parlamentar foi eleito em 2016 ao mandato de vereador e, em 2018, ao mandato de deputado estadual. O parlamentar destaca, ainda, quem em momento algum, cogitou tal mudança do partido, o qual é presidido pelo deputado federal Silas Câmara, cuja liderança e atuação tem exercido uma grande influência no crescimento do Republicanos no Amazonas. Prova disso é a presença da sigla em todas as esferas legislativas com dois deputados federais, um deputado estadual e três vereadores na Câmara Municipal. Somente no último pleito, o Republicanos obteve êxito elegendo 8 prefeitos no Amazonas e vereadores nos principais municípios amazonenses.

2 – Em momento algum, o deputado ventilou a possibilidade de deixar a Igreja Universal, instituição que o recebeu de braços abertos e o acolheu em um dos momentos mais difíceis de sua vida;

3 – Por fim, o deputado ressalta que o momento não é de especulação política ou mudanças com foco para 2022, mas, sim, de união dê forças e esforço político para ajudar o Estado do Amazonas a enfrentar a pandemia da COVID-19, além de criar mecanismos que possam contribuir com o restabelecimento da economia do Estado.

 

Da Redação O Poder

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Entidade alvo da PF por fraude no INSS contratou filho de Lewandowski

Uma das entidades investigadas pela Polícia Federal (PF) por envolvimento no bilionário esquema de fraude nos descontos sobre aposentadorias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!