O prefeito de Envira, distante 1.216 quilômetros de Manaus, Ruan Mattos (PL), pretende gastar R$ 369 mil na contratação de uma empresa especializada em serviços de informática para prestar serviços de limpeza em vias urbanas e prédios públicos do município.
A informação consta na dispensa de licitação publicada na última sexta-feira, 26, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).
De acordo com o documento, a empresa Elfa Comércio de Equipamentos e Serviços de Informática Eireli, inscrita no CNPJ 01.131.906/0001-33, será contratada para prestar serviços de limpeza, no entanto, o nome e o número de CNPJ que constam no documento publicado pela Prefeitura, não constam no site da Receita Federal. (Confira a foto)
Segundo publicação da Prefeitura, a empresa, que trabalha com equipamentos e suprimentos de informática, tem sede em São Paulo (SP).
Prazo
Conforme o documento, a empresa foi contratada para prestar os serviços de limpeza em um prazo de 60 dias.
Confira o documento:
Pelo pai voto no filho
Considerado o prefeito mais jovem eleito, o estudante Ruan Mattos “caiu de paraquedas” no comando da Prefeitura, após o pai dele ter o registro de candidatura barrado no dia 20 de outubro do ano passado. A decisão foi do juiz Rogério José Vieira da 46ª Zona Eleitoral, atendendo a um pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE).
Sem resposta
A reportagem do Portal O Poder entrou em contato com o prefeito Ruan Mattos em busca de uma declaração sobre a dispensa de licitação, o valor dos gastos e sobre a escolha da empresa citada no documento, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução redes sociais.