setembro 20, 2024 17:36

Vereador pede para titular da SSP ‘arrochar peia’ em quem realiza festas clandestinas

Durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) desta segunda-feira, 1°, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) criticou fortemente quem promove festas clandestinas em plena pandemia. O parlamentar chegou a pedir para o titular da Secretaria de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, para “arrochar a peia” em quem realiza os eventos com aglomerações.  

“Se eu fosse Secretário de Segurança não ia ter festa clandestina. Porque tratamos cidadão como cidadão e bandidos como bandidos.  Aquela pessoa que está fazendo festa clandestina está atrapalhando quem tem casa de festa decente. Esses ‘pilantras’ estão prejudicando o comércio, pois não usam álcool em gel, nem máscaras e ficam bebendo. Quem não gosta de festinha? Quem não gosta de se divertir? Se o governador me desse quatro semanas como secretário (de segurança pública) não ia ter festinha porque a ‘peia ia cantar’”, frisou o parlamentar. 

Tapa

Na ocasião, para dar ênfase ao seu pedido, o vereador contou uma história de um tapa que levou do pai quando fez algo errado. O parlamentar comentou que se o policial der um tapa em um cidadão, querem prendê-lo. “O bandido tem mais moral que o policial”, disse. 

“Jamais vou incentivar a morte e a coisa errada. O errado tem que ser pago. Eu faço um apelo ao secretário (de Segurança Pública), a lei tem que ser cumprida. ‘Arrocha a peia’ mesmo. Governador, me dê quatro semanas só como secretário para esse povo ir para a casa”, finalizou Sassá.   

 

Priscila Rosas, Para O Poder 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Empresa de energia terá que devolver quase R$ 70 milhões para a União

A Superintendente de Fiscalização Econômica , Financeira e de Mercado da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Maria Luiza...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!