A prefeitura de Nhamundá pretende gastar R$ 341 mil na aquisição de passagens aéreas nacionais. De acordo com a informação publicada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) desta quinta-feira, 25, o gasto deve atender necessidades da prefeitura e secretarias.
Conforme o documento, assinado pela prefeita Marina Pandolfo (PSD), a empresa, que eventualmente deve ser contratada para providenciar o serviço é a Pimentel e Araújo, de CNPJ 15.048.557/0001-70.
Conforme dados da Receita Federal, a agência de viagens de nome fantasia “M M Viagens e Turismo”, tem sede em Parintins, a 47 quilômetros de Nhamundá.
A empresa, que tem como proprietários Marquilene de Araújo e Marcia Tavares Pimentel, possui capital de apenas R$ 100 mil, valor inferior ao serviço. Além disso, o documento não deixa clara a finalidade de compra das passagens.
Confira o documento:
Sem resposta
A prefeitura de Nhamundá foi procurada por meio das redes sociais pelo Portal O Poder, para entender qual a real necessidade de aquisição destas passagens, porém, não recebemos nenhuma resposta até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução Redes Sociais