O vereador Carpê Andrade (Republicanos) sugeriu que os frequentadores de festas clandestinas devem ser os últimos na lista de vacinação contra a covid-19. A afirmação foi feita durante discurso no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), desta segunda-feira, 29.
“É unânime dizer que a população está revoltada e insatisfeita com a situação. Combater festas clandestinas está mais difícil que combater a propagação do coronavírus”, disse o parlamentar citando que a Polícia Militar não tem estrutura suficiente para a ação porque também precisa atender ocorrências de grande proporção.
Para Andrade, os participantes das festas clandestinas são irresponsáveis e “não dão a mínima para o próximo”. O parlamentar ainda exemplificou que os trabalhadores informais como músicos, garçons e empresários estão há um ano sem exercer suas funções e que tais atividades irregularidades só atrapalham, além de que as mortes pela doença continuam a acontecer.
“Eles não têm amor ao próximo. Essas pessoas deveriam receber a vacina por último. Fica a sugestão para o prefeito David Almeida (Avante)”, propôs o vereador.
Priscila Rosas, para O Poder
Foto: Reprodução