Wilker tenta evitar saída de Amazonino do Podemos em reunião durante a semana

O deputado estadual e presidente da Executiva Estadual do Podemos, Wilker Barreto, agendou uma conversa com Amazonino Mendes para evitar a saída do ex-governador do partido. Amazonino disputou ao lado de Wilker o comando da Prefeitura de Manaus nas eleições do ano passado, ficando com a segunda posição na disputa pelo 2º Turno, com 443,7 mil votos.

Fontes próximas ao ex-governador afirmam que Amazonino está acompanhando tudo, que está “ON”, mas evita exposição para não parecer que está “tirando proveito” de erros cometidos pelos antigos adversários.

Ainda conforme informações apuradas pelo O Poder, há vários partidos políticos oferecendo “agrados” para o ex-governador, inclusive, com disponibilidade de total autonomia, como a presidência da sigla.

No entanto, fontes próximas ao ex-governador afirmam que ele permanece no Podemos, e confirmam uma reunião entre Amazonino e Wilker Barreto durante a semana. O deputado pediu um encontro para conversar pessoalmente com Mendes.

Outro lado

Procurado pelo O Poder, o deputado Wilker Barreto não comentou sobre a agenda com o ex-governador.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

‘Meu prefeito’: Alberto Neto ignora cartilha do PL e posa ao lado de aliado de Omar Aziz em Parintins

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Capitão Alberto Neto, surpreendeu parte dos apoiadores bolsonaristas nesta sexta-feira, 26, ao aparecer...

Mais artigos como este