outubro 6, 2025 09:19

Infectado pela Covid-19, Menezes teve 15% do pulmão comprometido

O coronel Alfredo Menezes (Patriota), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) há sete dias, teve 15% dos pulmões comprometidos. Segundo a assessoria do político, ele sentiu febre leve no primeiro dia de manifestação da doença e passou a ser acompanhando e monitorado por médicos de Manaus.

De acordo com a assessoria, Menezes segue bem, em isolamento social e deverá receber alta médica a partir do dia 15 de abril.

O ex-militar do Exército Brasileiro deverá retornar a agenda externa de reuniões na capital e interior do Estado após liberação médica. Enquanto isso, está em casa, medicado, que ele chama de “Protocolo Presidencial”.

Menezes gravou um vídeo, no último final de semana, agradecendo a equipe médica que acompanha seu tratamento, em Manaus, e aproveitou para criticar políticos locais que após o diagnóstico da doença, seguem para São Paulo.

“Quero agradecer todas as mensagens dos apoiadores, pastores, às pessoas que acompanham nosso trabalho. Estou bem e, assim que liberado, poderei retornar a minha agenda que segue suspensa. Meu muito obrigado”, disse.

 

Da Redação O Poder 

Foto: Divulgação 

Com informações da assessoria

 

Últimas Notícias

Prefeita de Manacapuru mira aliados ao culpar gestões passadas por bloqueio de contas

Um discurso polêmico da prefeita de Manacapuru, Valcileia Maciel (MDB), responsabilizou aliados políticos por bloqueios judiciais que a prefeitura...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!