Saul Bemerguy (MDB), prefeito de Tabatinga, a 1.105 quilômetros da capital, contratou uma empresa por R$ 233 mil para realizar um serviço de pintura na escola municipal Jociedes Andrade. O contrato publicado no Diário Eletrônico da Associação dos Municípios (AAM), assinado no dia 2 de março, só foi divulgado nesta sexta-feira, 23.
Conforme o documento postado no Portal de Transparência, a empresa contratada é a J E da Silva Melo EIRELI, CNPJ 24.446.847/0001-62. Conhecida como J E Engenharia, a empresa possui sede no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Além disso, a empresa conta com um capital de R$ 350 mil e tem como proprietário, José Elenildo da Silva Melo.
Confira o contrato:
Retorno das aulas
Em entrevista recente ao programa Alô Fronteira, o secretário Municipal de Educação de Tabatinga, Waldeclaci Batista, afirmou que a Secretaria de Educação realizaria uma reunião com os órgãos de Saúde e Justiça em abril, para decidir como será o cronograma das aulas.
Sem resposta
A redação do Portal O Poder tentou contato com o prefeito Saul Bemerguy, com a Secretaria de Administração de Tabatinga e com uma representante da Secretaria de Educação, via Whatsapp, questionando sobre o retorno das aulas municipais e também sobre o gasto com o serviço de pintura, mas não recebemos resposta de nenhum dos três até a publicação desta matéria.
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Acervo Portal O Poder