fevereiro 23, 2025 06:58

Prefeita de Querência do Norte, Dra. Rose, morre por complicações da Covid-19

A prefeita de Querência do Norte, no noroeste do Paraná, Rozinei Aparecida Rigotto Oliveira (PSD), mais conhecida como Dra. Rose, morreu por complicações da Covid-19, nesta sexta-feira, 30.

Rozinei tinha 57 anos e era prefeita de Querência do Norte pela quarta vez. O vice-prefeito Alex Fernandes, do PL, decretou luto oficial por dez dias. Ele deve assumir o cargo nos próximos dias.

De acordo com a prefeitura, a causa da morte foi uma embolia pulmonar provocada pelo novo coronavírus. Rozinei descobriu que estava com a doença no dia 10 de abril, mas o resultado só foi divulgado no dia 17.

Após ficar em isolamento, Rozinei publicou a informação nas suas redes sociais relatando que a doença estava evoluindo rapidamente. Durante uma piora no estado de saúde, ela recebeu os primeiros atendimentos na cidade, mas precisou ser transferida para o hospital Bom Samaritano de Maringá.

 

 

 

Conteúdo: G1

Foto: Prefeitura de Querência do Norte 

Últimas Notícias

Semasc intensifica ações para combater uso de crianças pedindo dinheiro nos semáforos de Manaus

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) realizou uma grande ação, nesta sexta-feira, 21, em seis...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!