julho 7, 2024 06:55

Denúncia: Tico Braz é acusado de mandar queimar remédios comprados com verba destinada à Covid-19

spot_img

Tico Braz (PSC), prefeito de Caapiranga, teria mandado queimar caixas de remédios em um terreno baldio na zona rural do município, conforme denúncia enviada ao Portal O Poder, por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp.

De acordo com a denúncia, os medicamentos foram comprados com uma verba enviada ao município para auxiliar no combate à pandemia da Covid-19.

Um vídeo registrado pelo ex-vereador Silas Ruiz mostra o momento em que os medicamentos e outros materiais de uso hospitalar são queimados. “Eu deixei de ser vereador, mas não deixei de ser comunitário, isso tudo faz falta para nós”, disse Silas ao registrar o desperdício de medicamentos e descarte irregular dos materiais hospitalares.

“Quantas vezes a população vai em busca de remédio e não tem, né?”, completou.

Confira as imagens:

 

 

 

Sem resposta

A reportagem do Portal O Poder tentou contato com a Prefeitura de Caapiranga e com o prefeito Tico Braz por meio das redes sociais, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

 

 

Da Redação 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Últimas Notícias

MPAM investiga nepotismo e desvio de recursos no hospital municipal de Parintins

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) iniciou procedimento para apurar “prática de atos de improbidade administrativa e de dano...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!