setembro 19, 2024 19:59

Município de Barcelos é investigado pelo MP-AM por suposta interferência no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

O município de Barcelos, a 405 quilômetros de Manaus, é alvo de um inquérito civil instaurado pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). O motivo é uma suposta interferência na regulamentação municipal relacionada ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, correspondente ao bairro Marará.

Conforme documentação da Notícia de Fato n.º 180.2020.000146, anexado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público Estadual (DOMPE-AM), da última terça-feira, 20, o inquérito deve identificar elementos que comprovem a atuação da administração municipal e possíveis condutas irregulares de agentes públicos.

O documento, assinado pela promotora Karla Cristina da Silva Sousa, recomenda, ainda, que a servidora pública Carminda F. Rodrigues seja nomeada para secretariar os trabalhos e ficar à disposição do Ministério Público Estadual durante o processo.

Confira o documento:

 

 

Da Redação

Foto: Reprodução Redes Sociais 

 

 

Últimas Notícias

Em reunião do G20, governador Wilson Lima destaca investimentos em CT&I para cadeias sustentáveis e defesa do meio ambiente

Durante reunião do Grupo de Trabalho de Pesquisa e Inovação do G20, o governador Wilson Lima (União Brasil), destacou...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!