Menos de 24 horas após denunciar uma possível quadrilha de tráfico humano, pedofilia e a retirada de órgãos de crianças em bairros da Zona Leste de Manaus, com atuação de policiais e agentes ligados à Saúde do Amazonas, o vereador Dione Carvalho (Patriota) informou que vem recebendo ameaças contra os seus filhos. As intimidações são feitas por telefones com números restritos.
Dione confirmou nesta quarta-feira, 19, com exclusividade ao Portal O Poder, que nessa terça-feira, 18, horas depois de usar a tribuna para fazer a denúncia, recebeu uma ligação à noite de uma pessoa que ameaçou a sua família para tentar intimidar.
“Não estou com medo. Recebi uma ligação de número restrito tentando me intimidar indiretamente. A pessoa ligou ontem à noite e perguntou se eu tinha filhos e pediu para eu cuidar deles e parar de falar besteiras. Estamos fazendo um levantamento de dados, números, provas materiais para evidenciar as próximas denúncias com nomes de pessoas e vamos encaminhar para a Polícia Federal”, ressaltou. .
Dione Carvalho afirmou que, apesar das ameaças, não vai parar de denunciar o tráfico de órgãos que vem acontecendo em todo o Brasil e que, em breve, vai apresentar novas denuncias na CMM. “Eu Dione Carvalho não irei me curvar diante dessa máfia cruel e maligna ou dos poderosos dessa terra, lutarei até o fim. Tenho esperança que os culpados serão penalizados. Fui eleito para defender os interesses da população e representar o povo na Câmara Municipal de Manaus”, alfinetou.
Ao ser questionado pela reportagem se pretende acionar a polícia ou pedir o acompanhamento de seguranças, Dione Carvalho foi enfático. “Sim pretendo, mas antes irei pegar orientação com meu advogado. Estou ciente que estou diante de uma milícia que usa pessoas e seus órgãos para fins comerciais, assim como também essa milícia ou facções envolvem vários profissionais de áreas com ramificações em todos os Estados e países”, ressaltou.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder