fevereiro 7, 2025 05:50

Doria falará sobre prévias do PSDB durante coletiva em Manaus

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, e o governador de São Paulo, João Doria, participam de entrevista coletiva neste sábado, 11, a partir das 12h30, no Da Vinci Hotel, para debate sobre as prévias partidárias para escolha do nome que irá concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022 pelo PSDB. Arthur e Doria também vão se reunir com militância e lideranças tucanas.

Juntamente com João Doria, Arthur é pré-candidato às prévias do PSDB à presidência da República no pleito do próximo ano. O partido tucano definirá no dia 21 de novembro o candidato do partido à Presidência da República em 2022.

Antes de chegar a Manaus, o governador de São Paulo passa por Belém (PA), onde também terá agenda pelas prévias. Seu retorno para a capital paulista está previsto para o fim da tarde de sábado.

De acordo com a assessoria de Doria, o governador paulista tem viajado o Brasil para apresentar a filiados e apoiadores, suas propostas, bem como falar do seu jeito de governar e de sua experiência nos executivos Estadual e Municipal. Em campanha pelas prévias até novembro, João Doria seguirá viajando o Brasil aos fins de semana.

Demandas no Brasil

O governador está escutando as demandas da população nos quatro cantos do Brasil, reunindo e compreendendo as particularidades regionais para construir, de forma plural e participativa, um plano de governo.

Doria já esteve em oito estados: Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Em 17 de janeiro deste ano, o governo de São Paulo foi o responsável por vacinar a primeira brasileira contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos. Ela recebeu a vacina do Butantan.

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Polícia prende militares que usavam voos da FAB para transportar drogas

Três militares da Força Aérea Brasileira foram presos em uma investigação da Polícia Civil do Amazonas sobre tráfico de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!