O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o governador de São Paulo, João Doria, saborearam um prato típico da culinária indígena do Amazonas servido em um restaurante de Manaus: formiga saúva com mandioquinha, .
O almoço com a participação de Doria e Arthur foi divulgado nas redes sociais do ex-prefeito de Manaus, nesta segunda-feira, 13. O encontro dos políticos com a militância tucana ocorreu no último sábado, 11, quando Doria veio a Manaus debater sobre as prévias para ser candidato a presidência da República na eleição de 2022.
Encontro
O ex-prefeito de Manaus e o governador de São Paulo participaram de entrevista coletiva no sábado, 11, no Da Vinci Hotel, para debater as prévias partidárias para escolha do nome que irá concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022 pelo PSDB.
O partido tucano definirá no dia 21 de novembro o candidato do partido à Presidência da República em 2022.
Antes de Manaus, o governador de São Paulo também passou por Belém (PA).
De acordo com a assessoria de Doria, o governador paulista tem viajado o Brasil para apresentar a filiados e apoiadores, suas propostas, bem como falar do seu jeito de governar e de sua experiência nos executivos Estadual e Municipal. Em campanha pelas prévias até novembro, João Doria seguirá viajando o Brasil aos fins de semana.
Veja o vídeo:
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins