A vereadora Francelizia Silva (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Itacoatiara para denunciar a proposta de R$ 10 mil que teria recebido do prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim (PCS), em troca de apoio à cassação do vereador Robson Siqueira. O parlamentar faz oposição ao gestor.
Durante a sessão plenária, Francelizia afirmou ao vereador Ney Nobre (MDB), intermediário do prefeito, que “não está à venda” e, após o seu pronunciamento, a vereadora colocou o áudio com as propostas ilícitas do prefeito Mário Abrahim para todos escutarem.
De acordo com a vereadora petista, após ter recebido a proposta de R$ 10 mil do prefeito Mário Abrahim, além da oferta do dinheiro, o prefeito ainda ofereceu mais abertura de todas as secretarias para que alocasse os seus favorecidos.
“Posso ter somente esse mandato, mas não compactuarei com ações ilícitas. Fui eleita para atender as necessidades do povo”, ressaltou.
O Portal O Poder entrou em contato com o prefeito Mário Abrahim, via aplicativo de mensagem, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Ouça o áudio da conversa:
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins