setembro 7, 2024 19:54

Deputada aciona Justiça contra tatuador que se fantasiou de goleiro Bruno no halloween

A imagem de um homem fantasiado de goleiro Bruno e com um saco de lixo com o nome de Eliza Samudio, em uma festa de halloween realizada em uma casa noturna de Manaus, foi destaque negativo em todo Brasil e repercutiu nesta quarta-feira, 3, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A deputada Joana Darc (PL) denunciou a atitude do tatuador, que não teve o nome divulgado, na Delegacia da Mulher por apologia ao feminicídio e prometeu acionar o Ministério Público do Amazonas (MPAM), pedindo punição para o homem.

Para a parlamentar, a brincadeira foi de muito mau gosto. “Pode até parecer uma brincadeira de halloween, mas na verdade é uma apologia ao feminicídio. Uma mulher foi enforcada e esquartejada e seu corpo dado para os animais comerem e isso tudo aconteceu no Dia dos Finados. Fico muito indignada porque não se pode falar todos os dias nesta Casa sobre a violência contra a mulher. Enquanto estamos falando aqui, mulheres foram violentadas e mortas”, ressaltou.

Joana Darc afirmou que esteve na Delegacia da Mulher para formalizar a ocorrência e para que a polícia possa investigar e juntar provas. “Também vou representar no Ministério Público esse crime que é contra toda a sociedade. Vim para registar o meu repúdio e, nessa Casa legislativa, esse caso não vai passar impune”, prometeu.

“Que essa pessoa seja punida para não achar normal e engraçado cenas como essas. Me doeu muito me colocar no lugar dessa família e ver as pessoas achando graça como se fosse a cabeça da mulher no saco de lixo e o corpo da mulher que nunca foi encontrado”, disparou.

As imagens publicadas nas redes sociais repercutiram negativamente em todo Brasil com muitos comentários criticando a postura do homem que se fantasiou de goleiro Bruno no halloween.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!