novembro 27, 2024 23:07

David Reis gastará R$ 1,6 milhão com reforma de cobertura da CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), dispensou licitação para reforma da cobertura da sede. O valor do contrato será de mais de R$ 1,6 milhão.

De acordo com o Despacho de Homologação, o contrato é emergencial e deve durar em torno de 60 dias. A vencedora é a Vale do Rio Verde Construções Eireli que, apesar de ser uma empresa de construção, tem como atividade principal, segundo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, o comércio varejista de artigos de papelaria. Os serviços de engenharia estão como atividade econômica secundária.

Recentemente, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) reclamou, em plenário, que o teto de seu gabinete havia cedido com a forte chuva que atingiu a capital amazonense no último dia 15. Reis ironizou o colega falando que a “culpa não era dele”. Porém, em sua rede social bem como no site do Parlamento, consta que o parlamentar fez a vistoria em alguns setores da CMM que tiveram o mesmo problema.

O Poder entrou em contato com a Casa Legislativa que, até a publicação desta matéria, não respondeu aos questionamentos sobre o contrato de emergência.

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Robervaldo Rocha/CMM 

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

RR: Líder Yanomami cobra julgamento de Denarium no TSE

O líder Yanomami, Davi Kopenawa, reuniu-se com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, nessa terça-feira,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!