A prefeita Raimunda Marina Brito Pandolfo (PSD) pretende gastar R$ 3,3 milhões com aquisição de combustível para a Prefeitura de Nhamundá (a 382 quilômetros de Manaus) e Secretarias Executivas Municipais.
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica da prefeita.
Raimunda Pandolfo considerou a realização do Pregão Presencial nº 004/2022 – 004/2022 – SRP/CPL, que visa a eventual aquisição de combustíveis SRP/CPL e derivados de petróleo para atender às necessidades da prefeitura e Secretarias Executivas Municipais de Nhamundá, por meio do sistema de registro de preços.
Para prestar os serviços, a prefeita contratou a empresa Posto NSRA. de Fátima Eireli MA Eireli – ME, inscrita no CNPJ nº 04.917.527/0001-36. De acordo com a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro Santo Antônio, zona rual de Nhamundá, e tem como atividade econômica principal “comércio varejista de combustíveis para veículos automotores”.
Valor
A prefeita pretende pagar para a Posto NSRA. de Fátima Eireli MA Eireli – ME o valor global de R$ 3.378.550,00 para fornecer combustível ao município.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins