setembro 22, 2024 21:37

Cauteloso, Amazonino voltará para Manaus somente no domingo

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) colocou o “pé no freio” e preferiu transferir o anúncio de filiação partidária para este domingo, 20. A declaração estava prevista para esta sexta-feira, 18.

Fontes dos bastidores políticos confirmaram ao Portal O Poder que o cenário “nebuloso” envolvendo o senador Plínio Valério, que é contra a filiação de Amazonino ao partido tucano, fizeram “Negão” recuar. Há, ainda, a possibilidade de filiação ao Cidadania, que federalizou com o PSDB.

Cauteloso, Amazonino Mendes estaria tentando, nos bastidores políticos, um arco de apoio maior para decidir por onde vai disputar o processo político. A “novela” envolvendo a filiação partidária de Amazonino Mendes deve mesmo acabar neste domingo, 20, quando o “velho cacique” deve anunciar oficialmente se vai ingressar no ninho tucano ou procurar outra rota partidária mais viável.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Após TCU, MPE e TRE-AM negarem registro da candidatura de Wanderlan, Andreson faz fala contra a justiça eleitoral. Veja vídeo

Na noite do sábado, 21, o atual prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (União Brasil), fez discurso contra as decisões...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!