abril 24, 2025 04:28

‘Bolsonaro não trabalha, é um vagabundo’, dispara deputado

Durante pronunciamento no plenário da Câmara Federal, o deputado Ivan Valente (Psol-SP), direcionou críticas para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que o chefe do Executivo não trabalha. O parlamentar chegou a chamar o presidente da República de “vagabundo”.

Conforme Valente, Bolsonaro se reúne nesta quarta-feira, 27, com a bancada evangélica para discutir sobre o indulto do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). “Bolsonaro não trabalha. Ele aproveita para reunir para defender o AI5, a liberdade de expressão do Daniel Silveira e a tortura”, disparou o deputado.

A deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS) aproveitou o espaço nas breves comunicações para criticar a indicação de Daniel Silveira para membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Este é considerado o principal colegiado da Casa.

“A Casa que deveria selar pela Constituição Federal vive isso. Escolhe alguém que já deveria ter sido cassado. Alguém que recebe um indulto ilegal por parte do presidente da República, tão somente para salvar um aliado criminoso”, cutucou a deputada.

A parlamentar também criticou a morosidade da Casa para votar a suspensão do colega. “Ele já deveria ter sido suspenso, pois, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), esse delinquente já deveria ter sido cassado”, disse a deputada.

 

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Caixa Econômica deverá abrir novas agências no interior do estado

O senador Omar Aziz e o deputado federal Silas Câmara, representando a bancada do Amazonas no Congresso, participaram, na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!