setembro 7, 2024 20:27

Átila Lins e reitor do Ifam anunciam retomada das obras do instituto em Humaitá

O deputado federal Átila Lins (PSD) e o deputado estadual Belarmino Lins (PP) estiveram em Humaitá (a 580 quilômetros de Manaus) para visitarem o campus do Instituto Federal do Amazonas (Ifam). A visita também teve a presença do reitor do instituto, Jaime Alves, do  pré-candidato a deputado estadual George Lins (PSD).

Na ocasião, o deputado federal anunciou a retomada das obras do campus, paralisadas desde 2014. “Graças à emenda parlamentar da bancada federal do Amazonas será possível retomar as obras, tanto de Humaitá, quanto de Eirunepé, que também precisa ser concluída”, afirmou.

Em seguida, Átila Lins se reuniu com a população, sob o comando do ex-prefeito Herivâneo Seixas e do professor Sidney Temo. Na ocasião, o parlamentar tratou de projetos importantes para o desenvolvimento do município, tais como a próxima implantação da UTI no hospital regional de Humaitá, cujas obras devem começar nos próximos dias.

“Os equipamentos já foram adquiridos pelo governo do Estado, graças a uma emenda parlamentar de minha autoria. Asseguramos, também, que neste ano lutaremos para que o BarcoPrev traga um médico perito para atender a população de Humaitá, pois no ano passado, a falta desse profissional comprometeu muito o atendimento no município”, ressaltou Átila Lins.

O deputado anunciou, ainda, a garantia da liberação de recursos para a escola fazenda Esperança, que atua na cidade e atende quase 30 internados. “A emenda parlamentar está empenhada e aprovada, está no trâmite para ser paga. Nossa ida ao município foi bastante produtiva e tivemos a oportunidade de prestar contas de nossas ações e realizações em prol da população”, enfatizou.

 

 

Com informações da assessoria

Fotos: Divulgação

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!