maio 23, 2024 21:37

Reforma do prédio da Prefeitura de Autazes vai custar mais de R$ 2 milhões

spot_img

A Prefeitura de Autazes (a 110 quilômetros de Manaus) vai gastar R$ 2.134.872,00 com a reforma do prédio da administração municipal. O Despacho de Adjudicação está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

O contrato foi firmado por meio da modalidade Tomada de Preço. A empresa vencedora do processo foi a Total Mix Obra de Urbanização Eireli.

Inscrita sob o CNPJ 38.478.183/0001-28, a empresa está localizada no centro de Manaus. A atividade principal é o suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

A empresa é mais conhecida como Total Max. As informações constam no site da Receita Federal.

Para firmar o acordo, a Prefeitura considerou alguns itens. “Considerando a perfeita regularidade do processo, com atendimento aos princípios legais e normas procedimentais pertinentes, resultando na obtenção de proposta exequível e satisfatória ao interesse público”, diz trecho do documento assinado pelo prefeito Andreson Cavalcante.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

‘O problema é o miolo’, diz Marina sobre BR -319

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, quer estender o modelo de licenciamento ambiental da exploração de petróleo na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!