maio 16, 2024 08:15

PSDB e Cidadania confirmam convenção estadual da federação para 30 de julho

spot_img

A Federação PSDB/Cidadania-Amazonas vai realizar sua convenção partidária estadual no último sábado do mês, 30 de julho, na quadra da escola de Samba Sem Compromisso, localizada na avenida Margarita, nº 1033, bairro Cidade Nova, a partir das 10h. O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira, 22.

“Vamos dar início, oficialmente, ao processo eleitoral. Nós temos a convicção de que apresentaremos um excelente quadro de candidatos formados por integrantes da Federação, com compromissos reais com a população do Amazonas”, disse o presidente do PSDB Amazonas e pré-candidato a senador, Arthur Neto, que assinou o edital na condição de presidente da Federação PSDB/Cidadania-Amazonas.

Na convenção serão confirmados os nomes de todos os candidatos aos cargos em disputa para o Amazonas – governador, vice-governador, senador e deputados federais e estaduais –, além dos números de cada candidatura para que sejam registrados junto à Justiça Eleitoral. O registro pode ser feito imediatamente após a realização da convenção. “Chegou a hora de todos juntos, partidos, candidatos e os amazonenses, unirmos forças e apresentar um verdadeiro projeto de desenvolvimento econômico e social para o nosso Amazonas, tanto no Executivo, quanto no Legislativo, e nosso time tem um potencial gigantesco para esse papel”, declarou o pré-candidato a governador Amazonino Mendes.

A convenção oficializará os nomes dos pré-candidatos ao governo do Estado, Amazonino Mendes, e de seu vice-governador, além dos nomes do pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto, e de sua primeira suplente, Maria do Carmo Seffair. Conforme o edital de convocação, ainda durante o encontro deverão ser aprovadas a estratégia eleitoral e o nome que serão adotados pela federação neste pleito de 2022.

 

 

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

TCE-AM suspende compra milionária de fraldas em Autazes

A compra milionária de fraldas descartáveis, no valor global de R$ 1.147.728,40, deverá ser explicada pelo prefeito de Autazes...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!