O candidato ao Senado, pela Federação PSDB/Cidadania-Amazonas, Arthur Neto preferiu falar de suas pretensões políticas durante seu discurso na convenção do partido realizada neste sábado, 30, e ignorou o candidato ao governo do Estado, Amazonino Mendes (Cidadania). Arthur Neto em nenhum momento de sua fala citou o nome de Amazonino que passou despercebido na fala do “Tucano”.
Entre as prioridades de Arthur Neto caso seja eleito senador do Amazonas, será defender a Zona Franca de Manaus (ZFM) e as questões relacionadas ao meio ambiene voltadas para a Amazônia.
Já Amazonino Mendes que passou a maior parte do evento sentado, quando se pronunciou “abençou” o mais novo candidato a deputado federal Amon Mandel (Cidadannia) que na sua avaliação é o futuro da política e falou sobre suas diretrizes políticas. “Pela primeira vez a gente ver o povo comandar, soberano, firme, grandioso”, destacou.
A convenção do PSDB e Cidadania foi realizada na Escola de Samba Sem Compromisso, localizada na Avenida Margarita, nº 1033, bairro Nova Cidade.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Divulgação