janeiro 20, 2025 03:45

“Falam que o Ciro é esquentado, mas ninguém fala que ele é bandido ou ladrão”, diz Carol Braz durante convenção do PDT

Durante a convenção do PDT realizada nesta segunda-feira, 1º de agosto, a candidata ao governo do Amazonas, Carol Braz saiu em defesa do candidato a presidente Ciro Gomes ao afirmar que muitos falam que Ciro é esquentado, mas nunca falaram que ele é bandido ou ladrão. Carol ainda disse que tem a missão de mudar o Amazonas na geração de empregos e renda para a população amazonense.

Segundo a candidata ao governo do Estado, muitos pensaram que ela iria desistir de disputar a eleição ao cargo majoritário e agradeceu a posição do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi pelo apoio que recebeu para manter a sua candidatura.

“O PDT é um partido que nos orgulha. Queríamos saber quem seria o nosso presidente da República, é um homem com 40 anos de vida pública. Falam que o Ciro é esquentado, mas ninguém fala que ele é bandido ou ladrão”, alfinetou.

Carol Braz destacou a participação política de Ciro Gomes no país, citando que ele já foi ministro e melhor prefeito do Brasil e governador. “O PDT nos trouxe a esperança de realmente mudar essa política. Nesse estado muitos apostavam que eu não seria candidata, porque acham que podem resolver tudo na compra e nas conversas. O presidente Carlos Lupi disse que o PDT é diferente numa política que vai fazer o que é certo e justo. Não existe a velha e nova política, mas sim a política certa ou errada”, ressaltou.

Ao lado de Luiz Castro, candidato ao Senado, Carol relembrou que na última eleição ele “bateu na trave”, quase conseguindo se eleger senador pelo Amazonas. “O dinheiro do nosso Estado está indo para o lado errado e privilegia um pequeno grupo. Como Ciro vai mudar o Brasil, nós vamos mudar o Amazonas com uma política de emprego e renda para o nosso povo”, enfatizou.

A convenção do PDT foi realizada no Rancho Sertanejo, (Avenida Professor Nilton Lins, nº 219 – bairro Flores e reuniu centenas de militantes.

Augusto Costa, para O Poder.

Foto: Divulgação

 

 

Últimas Notícias

PA: professores e indígenas pedem ‘cabeça’ de Rossieli

O cenário não está favorável para o secretário de Educação do Pará, Rossieli Soares, que está no centro de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!