janeiro 20, 2026 11:59

RR: Telmário não supera desprezo de Denarium e dispara: ‘Hiran é um barco à deriva. Vai afundar’

Roraima – Na reta final da campanha das eleições de 2022, o senador Telmário Mota (Pros), candidato à reeleição, deixa claro que ainda não superou ter sido deixado de lado pelo governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), e partiu para o ataque ao deputado federal, Hiran Gonçalves (PP), que sonha com uma vaga no Senado Federal.

Telmário publicou um vídeo patrocinado nas redes sociais tecendo críticas e questionando a atuação do rival na Câmara dos Deputados.

“Essa candidatura do Hiran é um barco à deriva. Vai já afundar! Oito anos como deputado federal, não tem trabalho para mostrar. Ele quer se agarrar em qualquer coisa. Correu para as calças do governador e começou: ‘é o candidato do governador’. Não é nem do povo!”, ironizou Telmário.

Disputa pelo apoio

No período de pré-campanha, Telmário era presença confirmada em praticamente todos os eventos em que o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), estava. Nesses encontros, o senador aproveitava para fazer discursos exaltando o trabalho do Executivo Estadual.

À época, Telmário se considerava o candidato do governo ao Senado Federal. Porém, com a proximidade das eleições, Denarium se filiou ao Progressistas de Hiran e, naturalmente, Mota acabou perdendo espaço para o rival.

 

 

 

Da Redação Portal O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Estados da oposição foram os mais dependentes da União em 2025

Os estados governados por partidos de oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lideraram, em 2025, a...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!