Roraima – Na reta final da campanha das eleições de 2022, o senador Telmário Mota (Pros), candidato à reeleição, deixa claro que ainda não superou ter sido deixado de lado pelo governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), e partiu para o ataque ao deputado federal, Hiran Gonçalves (PP), que sonha com uma vaga no Senado Federal.
Telmário publicou um vídeo patrocinado nas redes sociais tecendo críticas e questionando a atuação do rival na Câmara dos Deputados.
“Essa candidatura do Hiran é um barco à deriva. Vai já afundar! Oito anos como deputado federal, não tem trabalho para mostrar. Ele quer se agarrar em qualquer coisa. Correu para as calças do governador e começou: ‘é o candidato do governador’. Não é nem do povo!”, ironizou Telmário.
Disputa pelo apoio
No período de pré-campanha, Telmário era presença confirmada em praticamente todos os eventos em que o governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), estava. Nesses encontros, o senador aproveitava para fazer discursos exaltando o trabalho do Executivo Estadual.
À época, Telmário se considerava o candidato do governo ao Senado Federal. Porém, com a proximidade das eleições, Denarium se filiou ao Progressistas de Hiran e, naturalmente, Mota acabou perdendo espaço para o rival.
Da Redação Portal O Poder
Foto: Divulgação