fevereiro 22, 2026 14:16

Agentes da PF feridos por Jefferson se recusam a encontrar Bolsonaro

 Depois de serem recebidos a bala e feridos pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, o delegado e os agentes da Polícia Federal feridos no último domingo, 23, não aceitaram encontrar o presidente Jair Bolsonaro (PL), após o ataque de seu aliado. O presidente havia dito que gostaria de encontrá-los, mas os policiais se recusaram, para evitar que fossem usados politicamente por Bolsonaro, candidato à reeleição que tenta estacar a sangria que a crise protagonizada por Jefferson trouxe para sua campanha.

A agente Karina de Oliveira teve ferimentos no rosto e na coxa, e ficou com estilhaços de granada no quadril, segundo a perícia da PF. O delegado Marcelo Villela foi ferido na cabeça e disse, em seu depoimento, que um exame de raio X constatou dois fragmentos, possivelmente estilhaços de vidro, alojados em seu crânio.

Bolsonaro, após o ataque do seu aliado político, Roberto Jefferson, disse que “o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido”, mas não discursou em defesa dos agentes feridos.

 

 

Com informações Metrópoles

Foto: Acervo O Poder

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!