novembro 21, 2024 23:55

Amazonino deixa UTI e se recupera no hospital Sírio Libanês

Após apresentar melhora, o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) deixou a UTI e foi transferido para apartamento no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O retorno do político para Manaus está previsto para a próxima semana, afirmou nesta terça-feira, 29, a assessoria de imprensa com exclusividade ao Portal O Poder. 

Amazonino apresentou melhora no quadro clínico e surpreendeu a equipe médica que o acompanha desde o último dia 23, quando passou mal e foi internado com diagnóstico de broncopneumunia e diverculite (inflamação no intestino grosso).

“Ele está se recuperando ainda no hospital. Não tá mais na UTI e deve ter alta até o fim de semana. No inicio da próxima semana, se tudo ocorrer bem, deve voltar para Manaus”, afirmou a assessoria.

A equipe médica que acompanha o ex-governador acredita que ele ainda deve ficar internado por mais sete ou dez dias para concluir o tratamento.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Últimas Notícias

Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise para monitorar as consequências das mudanças climáticas

Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!