abril 19, 2024 19:57

Reunião do CAS será agendada nos próximos dias

spot_img

O titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Marcelo Pereira, e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), estão em trabalho conjunto para a realização da primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS) deste ano. O evento deve ocorrer com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB).

A data para a reunião do CAS será definida conforme agenda do vice-presidente. A expectativa é de que o encontro aconteça em abril.

O CAS se reúne a cada dois meses e, quando houver necessidade de deliberar sobre assuntos de urgência, seu presidente poderá convocá-lo extraordinariamente, consoante o artigo 4º do Decreto nº 11.435, de 10 de março de 2023. O último encontro aconteceu em dezembro do ano passado.

Segundo o artigo 1º da Lei Complementar nº 134, de 14 de janeiro de 2010 – regulamentado pelo Decreto nº 11.435, de 10 de março de 2023 – o CAS é um órgão da estrutura regimental da Suframa para definir diretrizes, planos, programas, projetos e ações a serem desenvolvidas na área de atuação da autarquia.

 

 

Da Redação O Poder

Ilustrações: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Portal O Poder processa diretora do RealTime1, que não responde Justiça

O Portal O Poder entrou com duas ações judiciais contra o RealTime1, na figura de Liliane Maia, diretora do...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!