fevereiro 22, 2026 07:07

Juiz se complica após vazamento de fotos de mulher com carimbo nas nádegas

O juiz Valmir Maurici Júnior, da 5ª Vara Civil de Guarulhos (SP), que é alvo de investigação pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), teve a situação complicada. Em um cofre de sua propriedade, foram encontradas fotos que mostram uma mulher não identificada ajoelhada de costas, com o nome do magistrado carimbado nas nádegas.

Em outra imagem, uma mulher também ajoelhada de costas sobre a mesa, está com um exemplar do livro “Constituição Federal Interpretada”, 5ª Edição, de 2014, da editora Manole. O nome de Valmir Maurici Júnior aparece na capa do exemplar como um dos autores da obra, ao lado de outros profissionais. As informações são do G1.

O magistrado é acusado pela esposa de agressão e violência sexual e psicológica. Imagens feitas com o celular da vítima mostram Maurici dando chutes e socos nela. O casal está em processo de separação. Em novembro do ano passado, a mulher, de 30 anos, saiu de casa.

Na ocasião, ela levou o cofre em que o marido guardava diversos vídeos e fotos. Entre elas, as fotografias da mulher com o carimbo com o nome dele. O material encontrado no cofre será periciado.

 

 

Da Redação, com informações Metrópoles

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!